Cartas na Mesa - Fruki Guaraná

Cartas na Mesa Fruki Guaraná

Vamos botar as cartas na mesa: está na hora de voltar a se divertir com essas coisas simples da vida. Por isso, estamos resgatando a cultura do baralho, um patrimônio universal da amizade. Afinal, uma boa rodada de carteado tem o poder de reunir a galera em torno da mesa pra jogar conversa fora, falar bobagem, zoar e dar muita risada.
Assim foi criado um baralho exclusivo, personalizado e inspirado no jeito que a gente é. Quem não tem um amigo que é rei de Ostenta ou ás de Zueras? Quem não conhece uma dama de Likes ou um rei de Boas? 
O baralho
O estatuto

A cultura do baralho é patrimônio universal da amizade e deve ser preservada por todos. Ele tem o poder de reunir a galera em torno da mesa pra jogar conversa fora, falar bobagem, zoar e dar muita risada. Vamos botar as cartas na mesa: está na hora de voltar a se divertir com essas coisas simples da vida. Do jeito que a gente é.

Artigo 1: A primeira regra é cumprir rigorosamente todas as regras abaixo.
Artigo 2: Jogar valendo dinheiro não tá com nada. Além disso, quem é que tem dinheiro no bolso com essa crise?
Artigo 3: Dia fixo na semana para o carteado é bobagem. Afinal, todo dia é dia. Falando nisso, porque não uma partidinha agora?
Artigo 4: Só existem duas coisas boas para se fazer num dia de chuva: dormir ou jogar baralho. Mas nunca faça as duas coisas ao mesmo tempo.
Artigo 5: Toalha de feltro na mesa? Pára com isso. Feltro, só na camisa e olhe lá.
Artigo 6: A mesa ideal para o carteado pode ser de madeira, de ferro, quadrada ou redonda, pode até ter uma perna bamba. Pode ser de qualquer jeito, desde que ela seja rodeada de amigos.
Artigo 7: Esqueça o whisky, o charuto, a foto com filtro e o raio gourmetizador. Fruki com petisco e amigos de verdade é o combo perfeito da alegria.
Artigo 8: Teclar enquanto dirige faz você perde pontos na carteira. Teclar enquanto joga faz você perder pontos com a galera.
Artigo 9: Quem perde embaralha as cartas. Quem ganha tem o direito de zoar com o perdedor, enquanto toma um Fruki guaraná bem gelado.
Artigo 10: Baralho online, só se você estiver na fila do banco ou numa sala de espera de consultório médico. Aproveite a promoção, garanta logo o seu baralho Fruki e divirta-se muito.
O torneio - Primeira Liga do Pife
Jogo 1 - Perdigão x Seu Julio
Jogo 2 - Fredi Chernobyl x Cris Pereira 
Jogo 3 - Menudo Roy x Tânia Carvalho
Jogo 4 - Laura Bier x Perdigão
Semifinal 1 - Tânia Carvalho x Cris Pereira
Semifinal 2 - Seu Julio x Laura Bier
Grande Final - Tânia Carvalho x Seu Julio
Ilustração: Alopra Studio - https://www.behance.net/alopra_estudio
Produção de conteúdo digital: Catraca Filmes - http://www.catracafilmes.com.br/
Back to Top